terça-feira, 26 de junho de 2012

Tama Rindo do Quê ?!

video

9 comentários:

  1. ..esse vídeozinho de menos de um minuto..ficará pra mim como a única prova relevante de minha passagem por sobre essa terra maldita!!!

    SobreVida longa à Augusto Dos Anjos..100anos do EU..

    Nota: Gravado pelo Prof.Dr..amigo, da Federal do Maranhão..Rafael Quevedo..sobrinho do Padre Quevedo..neto do Ferreira Gullar..!?
    No Município do Sapé, nas Paraíbas, em junho deste, no quintal do que foi o Engenho do Pau D´arco onde ele nasceu..

    ResponderExcluir
  2. ..outo fato deveras estranho, fora eu estar de branco..é que esta camiseta..pegou fogo, por causa de um incenso, é verdade..na mesma noite, no puterinho em João Pessoa que me quedava..trouxe o resto dela como prova..e lembrança macabra!

    ResponderExcluir
  3. ..outRo!Né? Enfim..fato curioso é que esta edição que leio no vídeo é a 29ª..de 1962, comemorativa do cinquentenário..no segundo em que a abri e começei a declamar..senti um arrepio e uma calma que nunca sentira..não sou e quem me conhece sabe, superticioso, mas não só a Sombra..a Alma De Augusto estavam alí..seu corpo permanece enterrado em Leopoldina, interior de minas..

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ué..parabéns pro Augusto então!!!..hahaha..e pra Fump que pagou preu ir lá..!!!kkkkk..de vez em qnd eles desviam dinheiro pra cultura..Vide Inhotim..

      Excluir
  5. ..o 'eles' de quem eu falo são os tecnocratas independente da sigla que protegem, seja Fump, Inhotim, Ufmg, PM, PF, PT, PQP ???

    ResponderExcluir
  6. hahahahha "Vide Inhotim"... (mas eu até gostei de lá!)
    Ah sim, "eles" são muitos...

    ResponderExcluir
  7. A priori, parabenizei foi você mesmo, pelo video/atitude. Tanta gente filmando e compartilhando merda... aí vem você e compartilha algo bom, muito bom! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..sim o Inhotim é um bom exemplo do que fazer de produtivo com dinheiro desviado..como já disse num poema antigo..

      Eu como Merda com Arte
      Pois viver
      Viver faz Parte..

      Brigadu!Bj!

      Excluir