segunda-feira, 9 de julho de 2012

POEMA DE SANGUE!

Minha Pátria
É Minha Língua!?

1 Carro de Alho.

Em Inglês:
1 CAR Alho!

Minha língua
è minha Puta!

Minha e Pútrida!

Cada Eva
com sua Fruta.

Cada Erva
com sua juta.

Que a injustiça
Seja justa.

Minha Pátria
é a Repulsa!!!

A este

torpe
torto
tolo

coração
"estranho carniceiro"

que sozinho
sem pedir
pulsa.

Cor À Ação.

VERMELHO!!!

Minha Língua

Minha PelE

Me expulsa

Me expelE.

Me espelha
Me destelha.

Me Detesta!

Me repelE!


ESTE POEMA ESTÁ ESCRITO EM VERMELHO!

5 comentários:

  1. Dedicado à todos os que não se sentem pertencentes à lugar nenhum, que não juram bandeira, não serviram exército, não tem carro, não usam roupa de marca, nem perfume francês..

    ResponderExcluir
  2. ..acho que tem uma dicotomia nessa frase aí..seria: à todos os que Se sentem..Não?!De qualquer forma deu pra entender..se não entendeu vá Dar..pra entender!?De todo; dane-se a sintaxe!

    ResponderExcluir
  3. persona
    o que você não é. o que te cobre. o que você fantasia. os loucos são os únicos que se curaram da loucura. agora eles vivem sem o desequilíbrio. ela sim não está bem, pois diante do silêncio do ouvinte perde-se em si mesma. não pode mais fugir das próprias palavras porque elas ressoam nos próprios ouvidos, sendo rebatidas por ninguém. ela não a questiona, escuta irrepreensiva. ofende com a apatia do sorriso. vive pelo calor da indifença que reconforta, mantém e fortalece nossas faces. gritam os normais enquanto calam-se os insanos e doentes. estes sim não precisam de tratamento.

    Elogio ao não pertencimento
    m.c.s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida devo estar são então..pois não entendi porra nehuma!!!!kkkkkkkkkkkkkkk..

      Mas me parece que vc gostou, logo..ObrigadU..M.C.S..!

      Excluir
  4. ..não Comem Carne..não assistem Jornal Da Globo, não frequentam shopping, não leem Veja, não Votam, não reproduzem..

    ResponderExcluir