quinta-feira, 9 de agosto de 2012

BICHO GRILO !?

Comprei uma briga com um bicho folha; que não é parente de nenhum bicho grilo, que eu saiba..e se parece mais com um gafanhoto..

Quer dizer, tem cara de gafanhoto e bunda de folha !

A princípio parecia tudo normal, ele e eu, estávamos só e a sós; lá, mas algo deu errado entre nós dois..

Quero acreditar que tenha sido um lance de energia..papo de bicho grilo..

Entretanto não passa de mais uma prova da tendência incrível e inequívoca que tenho de atrair confusões e agarrinhar desafetos..
entre todas as espécie de todo o reino animal..

O fato é que de bonitinho achá-lo, passei a desdenhá-lo, quando derrepente e deliberadamente, licença não poética: O Bicho Pegou !

 O danadinho-diabinho foi ficando cada vez mais verde, cerrou as antenas em minha direção e por motivos que ignoro fez um gesto que considerei obsceno lambendo as patas, soltou uma espécie de gosma, por uma espécie de ânus..E me atacou ! Veio com tudo !!!

Quanto mais eu me afastava mais enputecido ele atacava e ficava..

Tentei fotografar ou filmar sei lá, para lhes provar; mas, enfim e a toda prova..ele voou..

Um comentário: