sábado, 5 de julho de 2014

Broyer Du Noir!

Ideias sombrias tinham minhas sobrinhas
afogaram as tias
em tijelas azuis e amarelas..

-É mataram elas!

..dispostas de costas
em cima das pias

(ideias sombrinhas)

choveu no meu eu
ainda agorinha

Ágora|Agouro

ideias sózinhas
ideias solzinhas

duas meias ideias
não fazem uma ideia
inteirinha

duas dúzias de ideias
não ser ão sua
não ser ão minha

ideias tenho no telhado
sóbrias sóbrinhas..

Vou apenas mente
entremente
ontol(i)lógicamente
acidental.mente

asssasssinar
asssinar com aço
a língua inteirinha
interlinha
linha por linha

de pero vaz à caminha!

sua tática enfática

em fado
enfadonha
em fato

hipócrita hermética esta.tísica estática


Recuso a unicidade da significação
Reuso_

Faça Ou Disfarça!

Palavra Lavra
Viva e em ação_


poema
como recusa
como reação
como a ração que
como do gado em questão


difuso eXpelho
refletor da multipli.cidade
duma rasa razão

diapasão sem paz
som
criação

procriação própria
pela pleura da palavra

´Futuros Versos Se Descolam`

& Decolam como o leque
de Mallarmé_

Nenhum comentário:

Postar um comentário