sábado, 23 de agosto de 2014

2 Poemas D comemoração D4 anos !!!!












CEMI(S)TÉRIO

Plantei semente de gente
Nasceu um pé de esqueleto_










§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§








Gastromancia




Saussure sussurrou-me_
És significado insignificante!

Somos Ventríloquos par.entes do equívoco unívoco & inequívoco
Invoco tiro o invólucro aqui agora ao espírito de todos os mortos!

O futuro do fruto é o furto_

Falo por dizer
Calo por desconhecer
Disfaço por desmerecer
Rogo por conceber

Minha mãe
chama-me filho

Meus inimigos
Filho da puta

Tudo Ok
a vida
é mesmo
curta_

Os conhecidos
por meu apelido

Os odiosos
por mim repelido

Os desconhecidos
por meu nome

Nunca se esqueça
ainda hoje ainda
gente morre de fome

A polícia chama-me
vagabundo

A política
de verme imundo

A palavra de imagem

Meu espelho
de miragem

Minha amada
de amor

Meu escudo
Meu ex- tudo

Meu mundo
Minh´a dor!

Um comentário:

  1. O que mais dizer...? É isso! Lá já se vão em vão 4 -quatro anos- de blog, bostando toda a bosta que des.carrego dede.ntro pra fora...de fora pra dRentro_Vá de retro e volte de ré sábio Satánas ! Que chegue morto vivo nos anos 3000 !!!

    ResponderExcluir