segunda-feira, 19 de julho de 2010

Acredito e entendo que as mídias que fazem uso pura e simplesmente de tecnologia e não de substância , não sobreviverão, assim como as revistas e impressões em papel vão e estão diminuindo e perdendo seu espaço.. não falo nem do e-book, como os que já vemos circulando porraí e muito francamente não me interessam; bom reacionário que sou , dizem alguns, principalmente os amigos das visuais, eu que me dedico as letras e esbarro na arte através dos estudos de conservação e patrimônio, sou visto, é claro como um retrógado e reacionário, mas aprendi já a muito que todo proto revolucionário é um futuro burguês.. decidi continuar sendo o que sempre fui, meio anarquista, meio espiritualista..
Se Goethe tiver alguma razão..estou no bom caminho..
Se não, FODA_SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário