segunda-feira, 19 de julho de 2010

Propostas..

Uma das, se não a maior, motivação de começar o processo lento e penoso de alimentar este monstrinho chamado Blog é divulgar a cultura poética..assunto delicado em todos os sentidos, pra uns delicado até demais pra homem..mas que permeia meu universo masculino w.a.s.p mesmo assim..Gosto leio e estudo a poesis, mas sou Macho, e se fosse gay não teria o menor problema, abraço p meus grandes amigos gays, e inimigos mais gays ainda, e pra aqueles que ainda não são nem uma coisa nem outra, nem gays..
Como ia dizendo; divulgar poesia..
Putz que merda de trabalho, hein?, deves estar pensando..
Pare de pensar e começe a postar, poemas imagens, vídeo poesia, fotos de poemas objetos, textos em prosa poética, ou prosa mesmo também, claro! Literaturas em geral..
E aos amigos, e são muitos, das visuais não se sintam reprimidos para exprimirem-se em suas ambições e missões, enviem trabalhos..
Eu de minha parte, assim que conseguir, vou começar a publicar meus pum-emas, escárnios e hipocrisias, textos acadêmicos a respeito de meu objeto de pesquisa; Augusto Dos Anjos..vídeo poemas em parceria com a Dee Groove, agendas de exposições do Uzina..Comentários inpertinentes..a respeito de questões pertinentes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário