sexta-feira, 27 de abril de 2012

SEBO Nas Camélias..À Mutarelli!

Quero me
transubstanciar

(com ou sem
substÂncia)

Em uma traça
de livro.

..uma troça
aos livros..

(atualmente
sou quiça um
raso
rato
de
biblioteca)

E com isso
Comer;

Literal
&
Literaria(À)mente
as
palavrosas
palatáveis
palavras.

Por vezes
só uma
letrinha.

Noutras
Traçar
Todo um
Sintagma!

Sintoma
do Magma.

(sou lava,
não sou
larva!)

SOU TRAÇA!

Traço
A
Palavra!

Aliás,
Contumaz;

Quanto
mais..

..se for
bonita..

..e não for
dura..

De comer-lhe
até a
capa,

sou
capa(Z)!



6 comentários:

  1. Formiga..15 de Abril de 2012..Escrito nos escombros do que um dia foi a bibliotece de meu pai..dez anos se passaram e ainda não consegui voltar ao cemitério..aquela noite ficou tatuada em minha memória e igual a despacho de macumba, foi regada a muita cachaça.. a casa foi vendida e a venda foi casada..das paredes sobrou o cal, da sepultura..um mal..

    ResponderExcluir
  2. BibliotecAAA!!!Meu pai tinha um sebo..pra vender a biblioteca, pois eram quase seis mil volumes e não cabia mais na casa..e o Mutarelli tinha um pai..e um de seus trabalhos que mais me marcou-mudou foi o Transubstânciação..
    Essa porra desse bRog não permite consertar os comentários..é meio ou tudo ou nada..Enfim..

    ResponderExcluir
  3. Outra vez, gostei muito! Gostei mais ainda depois de ler os seus comentários! Eles aproximam... fazem entender melhor, é quase como um dicionário. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..entendi..um Kolocionário!? Tá bom, vou comentar mais como uma espécie de Nota de Roda a Pé? Ou uma Noda de Rota a Pé? Escolha suas armas !!!..as vezes meu hermetismo mimetismo é meio fora de controle..meio totalmente..EnfiN!

      Excluir
    2. E Vleu aniway e Sempre os comentários Recepções..teóricas..críticas..ou qualquer coisa que o não valha..Bj!

      Excluir
  4. Kolocionário! hahah Poizé! Nem tenho mais o que dizer. :)

    ResponderExcluir