segunda-feira, 23 de abril de 2012

SUCO DE BESOURO!

Seu Fantasma Me Persegue

E me esfrega na cara
todo santo
ou maldito
dia..

Deveras
tanto fez,

que nada é..
..nunca terá!

De onde veio,
pra onde irá?

Meus fantasmas riem
pra não chorar.

Nesse mundo,
passagem
estreita..

..em que uns vivem
à esquerda..
..outros a espreita.

Onde nos treinam
pra sobreviver
nessa orgia sombria
do dia-a-dia-------

Onde uns querem
sempre mais
e outros
só querem
ter paz..

Seu Fantasma Me Persegue.

Na hora
do grande salto..

..ou na de esfregar
a cara no asfalto.

Meus Fantasmas
(Seres inertes)

..queriam estar
em outro lugar..

O Seu Fantasma Me Persegue
O Seu Fantasma Me Persegue
O Seu Fantasma Me Persegue
O Seu Fantasma Me Persegue

E as coisas que me faz ver
são as que preciso esquecer.

Seu Fantasma Me Persegue

Mesmo com a mente
sempre a vagar..

..alto mar..

Deserto das idéias!

Sempre esquecido,
Sempre lembrannndo.

Seu Fantasma Me Persegue,
com o fato de não
aprender a amar.

Perdido em pleno picadeiro..

..me esqueco de lembrar
de mim, do lugar
de onde vim..

Da impossibilidade

De haver
De saber
De ter..

No buraco negro das idéias,
dos ideais,
onde me meti..

..lembranças
quase espectrais,
batem à janela.

Meus Fantasmas Se Divertem

Comem, bebem e fodem
comigo.

Preparam a minha
eterna etérea
cama.

Mas falam
tão alto,
mas
tão alto,
que arisco,
não arrisco
dormir.

'..me acostumo
a lama que
me espera..'

Seu Fantasma Me Persegue..

E nem toda a poesia
do mundo
Nem que
por um só
segundo..

SER O NÃO SER
Eis a questão!

Seu Fantasma Me Persegue

Dança ao lado
de minha
chama
e espera
nada ansioso..

O desfecho de
toda a trama.

Seu Fantasma Me Persegue

Me lembra de toda
a incerteza..

..de fazer jus aos
que nos pôem a mesa..

De ser
ainda que;
o Último seja!

5 comentários:

  1. ..à uma "atual ex" que no canadá está..e que como meus fantasmas, nunca mais vou ver ao vivo!?Foi o mais próximo que cheguei do amor..

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bondade sua lores..e maldade desses fantasmas..SUCO DE BESOURO SUCO DE BESOURO SUCO DE BESOURO..Ué..num aconteceu NADA!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir