segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Poesia de investigação- Ou- Nuvens e dificuldades passarão-

São as nuvens mesmo de algodão!?
Se não; de que será serão?!

Se são,

Quero nelas morar
(confortavelmente meu esqueleto nelas enterrar)

Daí a viagem será serão..
consequência(s)
afluência(s)

Delícias da desgraça
Virtudes da descrença

O que vier virão

Minha mítica mística ítaca
que voa à toa displicente

Abutre que se debate que se debuta que se vê puta
Abutre que se vinga que me xinga que me nutre

Ulísses uivou, num crescendo, para uma lua crescente.

Destinado a errar pela rua..

Deste lado a verdade sempre nua
sempre tua sempre crua

Sonho de dia
de noite semi-morte

Com(o) um sopro
a vida,
e as nuvens,
passarão.

Um, dos Anjos (de)caído,
de nome Augusto disse
um dia redimido:

"Ah!Um urubu pousou
na minha sorte!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário