Futurismo Retrô..Dadaísmo Didático..Surrealismo Globalizado..Modernidade liquefeita..de que é feita a contemporaneidade afinal..de Nada, antes fosse de Nata, como as deliciosas Balas Lalka..
Ou de uma bela garrafa de Balalaika..
Fiz uma endoscopia e saiu essa crônica anacrônica, não tinha o que fazer com ela, daí eu a publiquei..
Tem como não ser alcóolatra hoje em dia, tem como ser feliz, mesmo que por um triz..Bananeira tem raiz..?
E você aí..Você é o que sempre quis..???
Endos copia..eu escravo..tu escreves..?
Prosa espontânea, escrita automática, liquidificador é Walita..o que liquidifica a vida..Quem a valida..?
De que são feitos os homens, as mulheres e os panos de prato..digo de fato, não pro tato..
Ed Wood colou dois pratos e disse que era um disco voador..o circo voador nunca saiu do chão..o chão nunca foi ao circo, mas já é alguma coisa..afinal ele se aguenta!
Política era na década de sessenta, futebol na de setenta, baranguiçe na de oitenta, música ruim na de noventa..quando passou pra dois mil acabou a rima..
E de qualquer é preferível rinha..aliás..o caboclo come galinha, porca, vaca e piranha, mas não vai na zona, não chafurda na lama, não rola na grama e acha ruim briga de galo..sem falar, de novo no futebol, nem sei por que; odeio futebol, porque odeio futebol, alías nem sei se por que é junto ou separado, aliás nem sei de que estou falando..
(E se tiver alguém lendo aí vai uma dica..Arrume uma boneca inflável, ou algo inflamável..ou uma daquelas luvas de forno em forma de bichinho já servem, tire do forno antes de queimar e se masturbe quentinho..
Já a boneca inflável ponha na geladeira e coma fria..frígida ela já é mesmo..Pois meu camarada minha camarada..você está nas últimas..
Se for mulher siga as instruções: Ache um trouxa..dê mole pra ele uma semana pelo face..marque de sair..dê que nem uma profissional do sexo e desapareça..Ha..Ele apaixona!..e vai ficar de face..
Funciona também se você for lésbica; compre um vibrador, ponha no..Congelador!?
Você só precisa entender e Curtir, faz dedinho..o fato de que o negócio da pós modernidade é tratar mal..todos acham que nínguém é bom o bastante e que vão sempre achar alguém melhor..
Morreremos sozinhos num mundo abandonado..)
Ah, lembrei: eu num falava de nada!
Endos copia..eu esqueço..tu..!? Ex crachá..Xará agora fala sério..vejo uma massa de cadáveres e é cada um dos seres que é cada ao veres, já escrevi isso num poema, mas e daí ninguém lÊ mesmo..
Vou alí beber minha modernidade líquida..ver se liquído essa encadernação, como dizia meu papá, eu tentava explicar que era encarnação, mas bom ateu que se enforca: Balança, mas não cai !!!
Fui..Foda-se..!?
flórida!
ResponderExcluir