sexta-feira, 18 de maio de 2012

O X da Questão..Mídia Porca e Polícia Suja no Mundo Globurrizado!

Olá(S)! Saudações à vocês que nos assistem regularmente, este é o seu canal contra a idiotice e parvoice Surrealista do cotidiano..sintonize no dial 66,6 Am..Ém!?..e Fm..I?! E vamos segurando na mão de dEUs, chorar por não poder rir..

O que vou aqui lhes reproduzir, não contar, pois este não é um conto, e nem aumento nenhum ponto, é uma daquelas histórias pra Boy dormir..passadas aqui mesmo neste planeta e nesta cidade! Camuflada pelo sagaz conluio; discurso da imprensa historicista + política de extermínio capitalista, que resulta no nosso estado de direito, se entendi direito..?

O caOso é que a informação é quente e me foi confidenciada por uma fonte que trabalha infiltrada, no caso terceirizada, dentro das trincheiras do sistema policial..

Reza a lenda, que aqui o caso é um Coronel Gordo; pleonasmo, que por haver se convertido ao protestantismo e ao alcoolismo, em dado momento num extâse de fé e de Mé..contou, sentido não estrito, a este conhecido, vamos doravante chama-lo de Watchmen, em uma ante sala de uma sala de observação das câmeras que nos observam em ação..

Uma história curiosa, que eu tomava por lenda urbana, mas que está mais para algum tipo de legenda urbana..

Traduzo e explico:

Alguém, se alguém ainda estiver por aí..se lembra de uma "onda" de mortes de moradores de rua que aconteceu a uns tempos cronológicos atrás..? Não a dos ateamentos de fogo que desde o índio Galdino, que Tupã o tenha, vem acontecendo nesse país sem paz..

Falo umas brigas que aconteciam no centrão e de onde invarialvelmente surgiam cadáveres de ladrõezinhos, putinhas, puxadores de fumo, carro ou o que viesse?
E que a imprensa diziam serem brigas, acertos de contas..elegendo e alternando versões para histórias similares..?

Enfim, se não lembram é porque sUmos Brasileiros mesmo e isso é normal..infelizmente..

O negócio é que os trombadinhas, nas épocas pré linha verde..Assaltavam os transeuntes no trânsito da terrestre e triste cidade..e pra hora da fuga haviam bolado um sistema de Gps no mínimo interessante..eles marcavam um X naquelas vigas que tinham, tem ainda em algum pontos..das partes abertas do Arrudas e davam o jump em debandada alucinada, saindo do outro lado e sumindo por debaixo dos viadutos, linhas de trem e o que fosse..

Pois muito bem, o tal coronel, há época um simples sei lá o que, bêbado de sei lá o que, simplesmente teve a epifânica e satância idéia..se bem que não; satan é até um cara legal, bem mais legal que policial em geral..

De pintar as vigas e trocar os X´s de posição!

Foi uma chuva de ladrão de galinha, voando que nem pena de galinha, pois galinha tem pena, mas não tem dó!

Falo de ladrão sem colarinho; de cor alguma, se estatelando no fundo do Arrudas! E a mídia..contando as lorotas que já rememorei..

E o Fdp, sou Eu!?

Toca Raul!!.. que vou ali tomar no meu CU..CUrtiu?

Se não, disque 190!!!

2 comentários:

  1. Ah.."fiquei sabendo também que Travesti não toma Geral"..Tomam no Cu..mas geral não!As Pm fêmea num encaram e os "machos"..não esxistem!!!

    ResponderExcluir