sábado, 21 de agosto de 2010

Vamos Apedrejar ô Ahmadinejad !!!

Amigos De todas as Raças, Etnias, Religiôes, Credos e Cruz Credos..

Quem vai atirar a primeira pedra no Ahmadinejad???
Tô com a minha na mão coçando, espero precisar não usá-la..

Eu estou fumando Pedra ou ele tem escutado muito Rolling Stones..

Que PORRA é essa
KD a Onu (s), Anus ?

Parem o Mundo que eu quero descer, putz essa é mais velha que o corão..

Esse F.D.P..é Meio Caolho, parece, já reparou?
Em terrra de cego..?
Que nada; o Irã é um País lindo com um povo culto e simpático, abraços pro meu irmão Maziar Ghaderi, nascido e criado no Irã..naturalizado canadense, não sei pq..
Mulheres Belíssimas, Poetas Maravilhosos..

Mais uma vez;
Caros amigos e amigas de todas as religiões ou agnósticos e ateus também servem..
Façamos, falemos alguma coisa, apedrejemos os consulados, embaixadas e representações do Irã, contra o governo, não o povo ou a religião que fique indubtavelmente claro..
Caso essa Mulher seja Morta!!!

Que voltem Jesus, Moisés, Maomés..Todos Juntos, pois quer saber; DEMORÔ !


CAMPANHA VAMOS APEDREJÁ O AHMADINEJÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário